Bauza deixa Ganso em São Paulo e relaciona Ytalo pela primeira vez

O São Paulo divulgou na tarde desta terça-feira a relação dos 20 atletas relacionados para o jogo contra o Coritiba na próxima quarta-feira. A principal novidade do grupo é a presença do recém-contratado Ytalo. Preocupado com o clássico contra o Palmeiras, Bauza optou por poupar Ganso.

Já regularizado na CBF, Ytalo pode ser a principal novidade do time. Vindo do Audax, o atacante treinou normalmente com o grupo nesta terça-feira e pode estrear contra o Coxa. Com seis gols e cinco assistência, o camisa 37 pode ser uma boa opção para disputar a vaga no ataque com o Alan Kardec.

Mesmo com a derrota em casa para o Internacional no último domingo, o Tricolor não vai com força máxima para o Paraná. De olho no clássico contra o Palmeiras no próximo final de semana, Bauza quis preservar Ganso e Lugano, nem sequer os levando para o Sul.

O técnico ainda tem uma série de atletas lesionados. Desfalques importantes, Michel Bastos, com estiramento no posterior da coxa direita, Hudson, com lesão no adutor da coxa esquerda, e Calleri, com desconforto muscular, continuarão sob os cuidados do departamento médico. Além deles, Breno, Carlinhos, Wilder e Mateus Caramelo seguem machucados.

Apesar disso, o time poderá contar com reforços no setor do meio do campo. Thiago Mendes já está recuperado de lesão na coxa direita e voltou a ficar à disposição. João Schmidt, que ficou de fora de oito partidas, e Daniel, que se recuperava de caxumba, também são opções para o Patón.

Defendendo a Seleção Brasileira, Rodrigo Caio é outra ausência da equipe. Ele e o lateral Mena, que jogará pelo Chile, disputarão a Copa América até o dia 26 de junho, desfalcando o Tricolor.

Confira a lista dos 20 atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Lucão e Lyanco
Volantes: Wesley, Thiago Mendes, João Schmidt e Artur
Meias: Lucas Fernandes, Daniel e Centurión
Atacantes: Kelvin, Alan Kardec, Rogério, Ytalo e Luiz Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*