Bauza confirma seis garotos no São Paulo, e poupados treinam no CT

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, confirmou o time reserva para a estreia do Brasileirão contra o Botafogo, neste domingo, às 11h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A escalação será a seguinte: Renan Ribeiro; Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Banguelê, Lucão, Wilder, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec. Seis dos 11 titulares são formados em Cotia: Auro, Lyanco, Matheus Reis, Lucão, Banguelê e Lucas Fernandes. Lugano e Alan Kardec são as referências da equipe.

Bauza treinou taticamente o time reserva na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Rogério, recuperado de estiramento muscular, está relacionado, mas iniciará no banco de reservas por conta do tempo de inatividade: 13 jogos fora. O goleiro Renan Ribeiro terá sua segunda chance em 2016. Antes, ele substituiu Denis, suspenso contra o Toluca, pela Taça Libertadores.

Poupados por Bauza, os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores, fizeram um trabalho técnico. Calleri treinou finalizações, e Denis fez treino específico com o preparador Carlos Gallo. Os outros jogadores fizeram exercícios em grupo.

Veja as informações do Tricolor para o jogo contra o Botafogo neste domingo:

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda-RJ
Data e horário: domingo, 11h (de Brasília)
Escalação provável: Renan Ribeiro; Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Banguelê, Lucão, Wilder, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec
Desfalques: Carlinhos, Caramelo, João Schmidt, Breno e Daniel
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Neuza Ines Back e Helton Nunes (todos de Santa Catarina)

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.