Bauza confirma Centurión entre os titulares, e Buffarini faz primeiro treino

O técnico Edgardo Bauza fez, neste sábado, o último treino antes de o São Paulo encarar a Chapecoense e, como de costume, fechou a atividade para a imprensa. A diferença é que, desta vez, Patón promoveu um rachão entre os atletas. Foi a primeira vez que o treinador faz esse tipo de atividade com o elenco são-paulino.

Buffarini e Kelvin treino São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo FC)Buffarini (de azul) participou do primeiro treino com a no São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Durante a atividade, Centurión participou entre os titulares e foi confirmado para começar a partida deste domingo. O atacante foi o destaque do rachão, marcando dois gols.

A baixa ficou por conta de Gilberto, que continuou no Reffis para tratar uma entorse no tornozelo esquerdo, que aconteceu no treino de quinta-feira, e não será relacionado.

O treinamento também contou com a presença de Buffarini, lateral apresentado na última sexta-feira. Esta foi a primeira vez que o argentino treinou com o grupo.

Outro recém-chegado, o atacante Chavez será relacionado para a partida, mas fica como opção no banco de reservas.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra a Chapecoense:

Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión
Desfalques: Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington e Gilberto (machucados), Mena (suspenso) e Rodrigo Caio (na Seleção olímpica)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhãoes (Fifa-RJ), auxiliado por Rodrigo Henrique Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Belletti)

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*