Bauza arma São Paulo com três novidades para pegar Chapecoense

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, escalou o time com novidades para enfrentar a Chapecoense. No treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, ele fez um trabalho tático sem usar os zagueiros e sinalizou a equipe titular para o jogo de domingo, às 11h (horário de Brasília), no Morumbi, com três novidades.

Carlinhos entrou na vaga do suspenso Mena, Hudson substituiu Wesley, e Kelvin ganhou o lugar de Centurión. Maicon e Lugano, prováveis escolhidos para a defesa, treinaram separado com Mena, Daniel e garotos da base.

Durante o treino tático, Bauza testou variações: Wesley substituiu Thiago Mendes, Centurión ganhou a vaga de Gilberto, e Chavez entrou no lugar de Michel Bastos. O Comandante jogou aberto pela esquerda e inverteu com Centurión pelo centro em alguns momentos. O atacante emprestado pelo Boca Juniors mostrou ter chute potente de pé esquerdo.

Na mira do mesmo Boca, Centurión fez um golaço durante a atividade: colocou a bola entre as pernas de Lucão, driblou Denis e marcou. Mas o jogador poderá ser negociado nos próximos dias.

O possível São Paulo para encarar a Chapecoense é o seguinte: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.

Confirmado na última terça-feira, Buffarini é esperado nesta quarta para fazer exames médicos e assinar contrato de três anos. O zagueiro Douglas, por sua vez, continua trabalho no Reffis e aguarda a regularização da sua rescisão com o Dinipro, da Ucrânia, para ser apresentado.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Bauza arma São Paulo com três novidades para pegar Chapecoense

  1. A libertadores acabou hoje e eu ainda estou com muita raiva e tristeza por ter pedido a libertadores .

    Nos últimos 10 anos essa foi sem duvida nenhum a libertadores mais fácil para o soberano.

    Tínhamos tudo para ser campeão

    Pra sempre soberano

  2. Centurion fez um golaço no treino, enfiou a bola no vao das pernas do Lucao e driblou o Denis, kkkkkkkkkkk so rindo mesmo fazer isso com esses 2 perebas é facil, por isso que digo treino é treino, jogo é jogo.

  3. Denis Buffarrini Maicon Douglas Carlinhos Hudson Schimith Cueca Chaves Gilberto e Kelvin

    Banco Renan Bruno Lyanco Lucao Mena Thiago Wesley Daniel Luiz Araújo Artur Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.