Bauza aprova titulares e reservas do São Paulo em jogos-treino: “Satisfeito”

Edgardo Bauza, aprovou os desempenhos dos times titular e reserva do São Paulo que, na manhã desta quinta-feira, derrotaram Juventus e Nacional em jogos-treino realizados no CT da Barra Funda. A equipe principal marcou 2 a 0 (gols de Michel Bastos e Alan Kardec), enquanto que a formação alternativa fez 4 a 0 (gols de Reinaldo, Rogério, Lyanco e Marlon).

– Fiquei satisfeito, porque foram jogos de 70 minutos e que deram mais ritmo aos atletas. Claro, ainda não estamos em um ritmo de competição, mas por ser a primeira partida do ano posso dizer que eles foram bem. Cumprimos os objetivos, conseguimos atuar de forma organizada e a equipe pode conhecer um pouco melhor a nossa forma de trabalhar – afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial da equipe do Morumbi.

No jogo dos titulares, Bauza escalou a seguinte equipe: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno (Lucão) e Carlinhos (Mena); Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso (Matheus Reis) e Centurión (Daniel); Alan Kardec (Rogério). Já na partida dos reservas, a formação foi a seguinte: Renan Ribeiro; Auro, Lyanco (Militão), Lucão (Luiz Eduardo) e Mena (Matheus Reis); Wilder (Marlon), Wesley, João Schmidt e Reinaldo; Daniel (Matheus) e Rogério (Caramelo).

Bauza não destacou nenhum jogador em especial e disse que, com o passar do tempo, a equipe vai crescer de rendimento na temporada.

– Todos, de alguma forma, foram bem. Todavia ainda não estão no melhor nível, mas tivemos uma semana muito dura e que nos fortaleceu ainda mais. Os jogadores ainda não estão com a qualidade futebolística muito boa, mas é por isso que estamos trabalhando bastante na pré-temporada. Este período é importante justamente para isso, e felizmente temos aproveitado bem. Nossa equipe chegará preparada nas competições – ressaltou.

A pré-temporada continuará no CT da Barra Funda até o próximo dia 19 (terça-feira), quando a delegação embarcará para Assunção, no Paraguai, onde será realizado um amistoso contra o Cerro Porteño, ex-clube de Diego Lugano, que não participará da partida.

Edgardo Bauza, técnico do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Edgardo Bauza conversa com o grupo de jogadores antes do jogo desta quinta-feira (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*