Bauza admite semelhança com Kelvin e pode apostar em Luiz Araújo

O jovem Luiz Araújo pode ganhar uma chance importante na carreira nos próximos dias. Com suspeita de lesão na coxa esquerda, Kelvin não deve enfrentar o Santos no domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o jovem são-paulino tem chances de ser o substituto. Tudo porque Edgardo Bauza gostou do que viu nesta quinta-feira, no Morumbi, quando colocou o garoto no segundo tempo do jogo contra o Sport e assistiu de perto os bons dribles e a boa movimentação do atacante. Até semelhanças com Kelvin chamaram a atenção de Patón.

– Entrou bastante bem e é parecido com Kelvin mesmo, só que Kelvin tem mais experiência. É habilidoso demais e pode ser uma alternativa. Estamos trabalhando com ele e entrou bem nas duas últimas vezes. Espero que siga crescendo – analisou Patón, e completou, ainda cauteloso sobre Kelvin:

– Temos que esperar um exame, mas acho que distendeu. Pelo gesto que ele fez, creio que o músculo estourou. Vamos recuperar os jogadores que estão machucados e preservar quem tem algum problema. Vamos ver o time para domingo, ainda não posso falar nada. É preciso ver a recuperação deles.

Kelvin está com forte suspeita de lesão na posterior da coxa esquerda. Caso o problema se confirme, perderá até mesmo as semifinais da Copa Libertadores. Ele já havia perdido o jogo contra o Vitória, pela oitava rodada, justamente por dores no local. Bauza deve começar a poupar seus principais jogadores depois do clássico contra o Santos, com medo de perdê-los por problemas físicos. Por mais animado que esteja com Luiz Araújo, porém, não confirma se o garoto será mesmo o substituto de Kelvin.

– Falta muito para isso. Temos que ver quem pode jogar a cada partida, por isso estou focado em recuperar todos. Depois escolho os melhores. Vamos começar a recuperação, fazer exame em Kelvin para saber a lesão, estamos quase recuperando Hudson e Mena, que não devem jogar domingo, mas na quarta-feira creio que sim, vamos com calma – finalizou Patón.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Bauza admite semelhança com Kelvin e pode apostar em Luiz Araújo

  1. Garoto jogou bem mesmo, quase faz um golaço, mas a pontaria ontem do time estava uma droga.

    Espero mesmo que o Bauza utilize esse garoto e esqueça dos dois pesos-mortos, cemitérios de ataques: Centúrion e Kardec!

  2. Concordo com o Bauza, sobre o L.Araujo, e digo mais: pra mim, mesmo jogando muito pouco, foi o melhor do time. Critiquei-o, quando entrou contra o Cruzeiro e não participou do jogo. Agora não; nos dois últimos jogos entrou e mostrou que pode ser titular do time. É só o treinador dar 50% das oportunidades dadas, e que não adiantaram nada, ao Centurion, e o menino deverá se firmar. Só não podem esquecer do Neres, que é ainda melhor que o Araujo…

  3. Acompanhei alguns jogos do Luiz Araújo no Paulistinha, atuando pelo Novo Horiszntino. Ele foi muito bem… Portanto, resta a certeza de que está apto a ser o titular do time como segundo atacante.

  4. tem q jogar domingo contra santos pra pegar ritmo pensando nas semi , vai q o kelvin nao se recupera, ja q o queridinho dele centu ta suspenso ainda na libertadores, o rogerio ai fazendo falta mas foi culpa do paton nao usar o cara, mas acho q ele vai de centurion mesmo contra o santos

  5. Ufa ate que enfim o Bauza esta acordando que temos algum jogador da base que pode ser aproveitado, entao acorda de vez e vê se nao tem uma atacante, um zagueiro e ja vai treinado, colocando eles para jogar e aprimorar, pq se esperar contratacao dessa diretoria vai vir somente promessa ou algum jogador bichado para tratar no reffis e quase nao sair dela ou jogador esse ultimo que nao viram que ele é corintiano e nao gosta de bambis.

  6. Por mim, o Luiz Araújo cairia com uma luva alí, na ponta direita, mas dpois teremos o David Neres nessa posição, q é até mais habilidoso. Aí, nesse cenário, ficaríamos com dois jogadores pelas pontas. Ponta Direita: Kelvin e David Neres, Ponta Esquerda: Cuevas e Luiz Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*