Bahia quer Iago Maidana em negociação com São Paulo por Jean

O Bahia quer o zagueiro Iago Maidana como uma das contrapartidas na negociação de Jean com o São Paulo. O Tricolor paulista tem um acordo verbal com os baianos para contratar o goleiro.

Pelo acerto, o São Paulo fará o pagamento de uma quantia financeira. Os clubes conversavam nas últimas semanas sobre a possibilidade de incluir um jogador na negociação, e Maidana é o alvo.

O São Paulo não se opõe à inclusão do zagueiro no negócio, mas nega que haja um acerto alinhado para ceder Maidana ao Bahia.

O clube do Morumbi, inclusive, espera a reapresentação do jogador de 21 anos no CT da Barra Funda, no dia 3 de janeiro, para a pré-temporada.

A ideia é primeiro renovar o contrato do atleta, válido até setembro de 2018, e depois discutir seu futuro. O que é considerado praticamente certo nos bastidores do São Paulo é que o zagueiro não seguirá no Paraná.

Iago Maidana, emprestado ao Paraná, é o alvo do Bahia em negócio por Jean (Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo)

Iago Maidana, emprestado ao Paraná, é o alvo do Bahia em negócio por Jean (Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo)

Maidana está emprestado ao Paraná até o fim do ano e ajudou o time a garantir o acesso para a Série A. Nesta temporada, ele fez 26 jogos e marcou cinco gols.

O empresário do zagueiro, Marcelo Robalinho, diz não ter sido procurado por representantes do Bahia até o momento.

Jean, por sua vez, tem o São Paulo como destino iminente em 2018. O atleta prefere não se envolver nas conversas sobre a transferência antes do término do Brasileirão, pois o Bahia sonha com uma vaga na Libertadores e inclusive enfrenta o próprio São Paulo, domingo, no Morumbi.

Fonte: GlLobo Espoerw

9 comentários em “Bahia quer Iago Maidana em negociação com São Paulo por Jean

  1. Mas não saiu ainda esta contratação? que catso! precisa, porque até o lucas perri demonstrou ñao ser de confiança, ao tomar um gol do meio da rua..

  2. Maidana foi bem no Paraná e merece pelo menos jogar o paulista pelo São Paulo. Ante a possível saída de Rodrigo Caio, seria absurda qualquer negociação envolvendo esse atleta.

  3. Um erro não justifica outro!
    A contratação do Jean no preço veiculado pela imprensa é, no mínimo, insana. Trocar o Maidana por ele é piorar o que já é muuuito ruim!
    O Dorival Jr (infelizmente vamos com ele) deveria dar chances ao Lucas no paulistinha e ver se, com o caminhar dos jogos, ele tem categoria para continuar no clube; daí sim, caso não aprovado, ir atrás de outro goleiro. Ah, e dispensar o Lucas para não ficar carregando na folha de pagamento com atleta que não serve!!!

  4. Entendo ser o Jean um excelente reforço, mas envolver o Maidana na negociação já é demais né…

    Espero que a diretoria não faça essa besteira!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*