Bahia negocia contratação de atacante Silvinho, revela presidente

O presidente Fernando Schmidt está perto de anunciar o primeiro reforço de sua gestão. Nesta sexta-feira, o cartola confirmou que negocia com o São Paulo a contratação do atacante Silvinho, 22 anos, que realizou cinco partidas no Brasileirão, uma delas contra o Bahia, na 11ª rodada da competição nacional.

Silvinho, atacante do São Paulo (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)Atacante pode ser primeiro reforço da gestão de
Fernando Schmidt (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)

– Ontem [quinta-feira] estive no São Paulo buscando jogadores que possam servir para trazer e ouvir a opinião de Cristóvão. Por exemplo, o Silvinho, atacante. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ficou de ver com o novo técnico, o Muricy Ramalho, sobre a disponibilidade desse jogador. Estamos fazendo a mesma coisa no Internacional e no Santos também. Ainda não tem nomes, mas é possível que tenhamos surpresas nessa área – disse o presidente tricolor.

Silvinho passou pelas categorias de base do Corinthians e atuou profissionalmente em clubes menores de São Paulo, como Comercial, Monte Azul, Marília e Bragantino. O jogador também possui passagem pelo LASK Linz, da Áustria. No início desta temporada, o atacante defendeu o Penapolense no Campeonato Paulista e marcou seis gols em 16 jogos, desempenho que chamou a atenção do São Paulo, que acertou o empréstimo do atleta até o fim deste ano.

Atacante de beirada, Silvinho pode chegar ao Bahia para ser mais uma opção para o setor ofensivo do Tricolor, que só marcou 20 gols no Brasileirão, um dos piores desempenhos entre os 20 times que estão na disputa da Série A.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Bahia negocia contratação de atacante Silvinho, revela presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.