Auxiliar de Osorio comanda treino com volta de Rodrigo Caio ao campo

O São Paulo voltou aos treinos um dia depois de bater o Figueirense, por 2 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, quarta-feira. Na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, o auxiliar Luis Pompilio Paez comandou a atividade dos reservas em campo reduzido com Rodrigo Caio.

Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, ele participou normalmente do trabalho nesta quinta-feira. Enquanto isso, os titulares fizeram apenas regenerativo na piscina. Juan Carlos Osorio observou tudo.

Outra novidade do Tricolor foi Michel Bastos. Poupado por Osorio do duelo com o Figueirense, o meia seguiu treinando com os demais atletas nos últimos dias e deve reforçar a equipe titular diante do Goiás, neste sábado, às 21h, no Morumbi.

Recuperado da grave lesão no joelho direito, Daniel mostrou desenvoltura no treino e trabalhou sem restrições. O meia-atacante realiza treinos físicos e com bola há alguns dias. Evoluindo aos poucos, ele vive a expectativa de ser relacionado por Osorio, assim como Wilder Guisao, atacante contratado por indicação do treinador.

Dentro do rodízio imposto pelo comandante, ele terá de fazer ao menos uma mudança certa na defesa contra o Goiás. Luiz Eduardo, expulso diante do Figueirense, está fora. As opções são Edson Silva, Lucão e Breno, usado como volante nas duas últimas partidas.

Terceiro colocado do Brasileirão, com 31 pontos, o São Paulo faz mais um treinamento na sexta-feira antes de encarar o Goiás.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Auxiliar de Osorio comanda treino com volta de Rodrigo Caio ao campo

  1. Todo mundo feliz c o novo prof pardal. Bem diferente do carpegiani. Osorio mostravq conhece as novas metodologias de treino e consegue aplica-las em campo. O time parece estar bem treinado. Nosso problema eh a qualidade dos atletas da defesa, que nos últimos tempos tem demonstrado uma falta de qualidade tecnica tremenda, exceção feita ao retorno do monstro Breno. Que sem estar totalmente recuperado mostra uma qualidade no passe e no desarme excepcionais. Quando profe Osorio ajustar essa defesa com os energumenos que temos, vai ser dificil bater a gente. Sem contar com os esquemas que Osorio consegue montar que nem o “melhor” técnico do Brasil Tite, ficou a vê navios e soh não perdeu de um monte com a ajuda da trave e do juiz, que esqueceu de marcar o pênalti do Uendel na defesa de manchete….
    Vamo tricolor!

  2. Boa noite, nação.
    Fico imaginando a cara dos especialistas com o trabalho do professor Osório, uma coisa e rodizio sem treino, a outra e opções táticas com peças diferentes e treinadas. Não sei se vamos beliscar um titulo em 2015, mas em 2016 me arrisco a dizer que seremos protagonistas nas competições.
    Espero que Aidar/Ataide/CHIMELO/MORENO não atrapalhem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*