“Auxiliar de dentista” no Acre, Kardec surpreende pacientes em consultório

Já imaginou ir ao dentista e dar de cara com um jogador famoso? Alguns clientes de um consultório odontológico de Rio Branco, capital do Acre, viveram essa experiência na manhã de sábado. Eles foram apenas para uma avaliação dentária, mas se depararam com o atacante Alan Kardec, do São Paulo, disfarçado de auxiliar de dentista. Você reconheceria?

O GloboEsporte.com colocou câmeras escondidas na sala para saber quem reconheceria o são-paulino. Dos quatro pacientes que a reportagem acompanhou, dois reconheceram o jogador e dois não souberam quem era (confira o vídeo da brincadeira acima).

Alan Kardec se passa por auxiliar de dentista em consultório em Rio Branco (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)Alan Kardec se passa por auxiliar de dentista em consultório em Rio Branco (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)

– Nunca imaginei (ir ao dentista e encontrar o Alan Kardec). Reconheci ele, mas pensava que era maior. Pensei que era mais alto. Fui ao dentista e encontrei o Alan Kardec (risos). Vou contar isso na casa do meu tio, porque lá o pessoal é fã de esporte – disse Elienay Costa, torcedor do Flamengo.

> Weverton vê ano positivo, comenta sondagens e planeja escolinha no Acre

Alan Kardec é tietado em consultório em Rio Branco (Foto: João Paulo Maia)Alan Kardec é tietado em consultório em Rio Branco (Foto: João Paulo Maia)

Alan Kardec fica em Rio Branco até a noite de segunda-feira (4) e na quarta (6) se reapresenta ao Tricolor. Na passagem pelo Acre, ele participou da inauguração de um consultório odontológico, distribuiu autógrafos numa barbearia e teve um encontro com membros da Embaixada dos São-paulinos no Acre (Espac). O atacante comentou sobre a brincadeira.

– Foi engraçado, porque alguns reconheceram e outros não. É normal. Acho que nenhuma pessoa chegaria a pensar que pudesse encontrar um atleta de futebol aqui (num consultório). Alguns até meio surpresos, alguns até que não acreditam tanto, mas a brincadeira foi muito legal – completou o jogador.

Com a saída de Luis Fabiano e Alexandre Pato, o centroavante de 26 anos será o principal nome do ataque tricolor no primeiro semestre desta temporada. Kardec tem contrato com o clube até maio de 2019.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em ““Auxiliar de dentista” no Acre, Kardec surpreende pacientes em consultório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*