Autuori diz que não conseguiu evolução no São Paulo

O treinador Paulo Autuori admitiu que não conseguiu nenhuma evolução com a equipe do São Paulo ainda. Após a derrota para o Corinthians, o treinador voltou a dizer que enquanto não conseguir organizar o setor defensivo, a situação não irá mudar. Desconsolado, ele afirmou que a situação não será fácil.

”Não tivemos evolução, fomos tão desorganizados defensivamente quanto em outros jogos que isso aconteceu. Enquanto não ganharmos estabilidade defensiva, não vai mudar. Não conheço nenhuma equipe que possa atingir o objetivo se não tiver segurança defensiva”, comentou.

Autuori  disse ainda que, por enquanto, tentará mudar a situação mas no papo do que nos treinos, pois tem pouco tempo para treinar a equipe, já que ela volta a campo no sábado, para enfrentar o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante também evitou falar de reforços.

“Não vou falar de reforços agora porque é desviar da recuperação do grupo, tirar a responsabilidade, falar de quem não está aqui agora. Nós temos que falar de qualificar o grupo, mas não é agora, é no momento certo. Situação não é fácil. O principal foi o jogo, o adversário foi melhor que nós”, explicou.

O comandante também admitiu que a equipe precisa melhorar a parte física. Para ele, o Corinthians foi melhor em todos os aspectos, principalmente na parte física e no volume de jogo.

“Quando eu reconheci aqui de início a superioridade do adversário, é isso. Faltou agressividade, efetividade, capacidade de jogar no campo do adversário. Isso tem seus motivos, vai ser discutido, para mim esta claro que isso acontece, o desafio é reverter isso”, disse.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*