Autuori culpa cansaço por derrota do São Paulo para o Bayern de Munique

O técnico Paulo Autuori acredita que o desgaste físico tenha sido determinante na derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, no Allianz Arena, pela semifinal da Copa Audi.

– Eu gostaria de parabenizar o adversário. Sabíamos que seria difícil fisicamente. Até os 15 minutos do primeiro tempo as dificuldades foram maiores, até nos soltarmos um pouco. O adversário jogou dentro do nosso campo e não conseguimos sair com velocidade para usar os espaços – afirmou.

O Tricolor enfrentou o rival Corinthians no último domingo e na segunda à tarde viajou para a Europa. O roteiro teve duração de aproximadamente 17 horas, já que a delegação realizou uma escala em Paris antes de chegar à Alemanha.

– Não posso exigir nada mais que isso em termos físicos. Eu já esperava. Obviamente, o adversário se impõe. Tivemos dificuldades nisso – disse.

O treinador mostrou preocupação também com o zagueiro Paulo Miranda. O jogador precisou ser substituído logo aos dez minutos do primeiro tempo em virtude de uma fisgada na coxa esquerda. Ele ainda será reavaliado pelos médicos para saber a gravidade do problema.

– Estávamos cientes de que isso poderia acontecer pelo nível de exigência da viagem. Vamos tentar minimizar.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*