Autuori comanda tático no CT do Bayern

Nem a longa viagem de São Paulo a Munique fez o técnico Paulo Autuori aliviar nos trabalhos com o elenco tricolor. Na noite desta terça-feira (30), véspera da partida contra o Bayern de Munique, pela Copa Audi, o treinador comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento do adversário.

O treino durou aproximadamente 1h30 e teve como principal característica uma cobrança de posicionamento do treinador. Para posicionar a defesa titular e cobrar que os volantes roubassem a bola para atacar, ele insistiu que a equipe reserva girasse a bola de um lado pro outro até encontrar espaço. E, mais uma vez, Autuori deu atenção especial à defesa.

O zagueiro Paulo Miranda gostou do trabalho, mesmo reconhecendo certo cansaço pela viagem. “Faz parte. Um pouco cansado estamos mesmo, mas esse trabalho de ajuste, para que o time ganhe uma forma de atuar mais segura, é fundamental para crescermos”, avaliou.

O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (31), às 15h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena, com transmissão ao vivo dos canais Sportv e Redetv. O vencedor do combate entre Bayern de Munique e São Paulo enfrentará Manchester City-ING ou Milan-ITA na decisão, marcada para a próxima quinta-feira (1º de agosto).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*