Autor de 2 gols pelo SP, Igor Gomes festeja: “Dia mais feliz da minha vida”

Igor Gomes foi o nome do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano hoje, no Morumbi, em confronto de ida válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Autor de dois gols, o meio-campista celebrou o seu desempenho e dividiu os méritos do triunfo com seus companheiros.

“Não vou mentir. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou muito feliz pelo que estou mostrando nos treinos e nos jogos. Gostaria de parabenizar a equipe e meus companheiros, que trabalharam muito nessa semana. Fizemos um grande jogo, parabenizo a equipe toda”, disse em entrevista à “Rede Globo”.

Recém-promovido da base, Igor celebrou o resultado e falou sobre as suas características após o jogo.

“Resultado bom, mas temos de tomar cuidado com isso. Eu acho que no meio eu sinto prazer em jogar, mas gosto muito de chegar perto de gol. Chegando de frente e acelerando o jogo”, analisou em conversa com a “Rádio Bandeirantes”.

De acordo com o meia, marcar no Morumbi foi ao mesmo tempo um sonho e um tabu. Isso porque quando atuava pelo sub-20 do time, não conseguia balançar as redes no estádio.

“Como falei, desde o meu primeiro ano no sub-20, tenho jogado aqui e me frustrava por não fazer gol aqui. Mas agora estou contente por fazer o meu primeiro gol, na minha estreia no Morumbi no profissional”, completou.

 

Um comentário em “Autor de 2 gols pelo SP, Igor Gomes festeja: “Dia mais feliz da minha vida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*