Auro se diz pronto para enfrentar o Corinthians pela primeira vez

A partida deste domingo entre São Paulo e Corinthians terá “gosto” de estreia para o jovem lateral-direito do São Paulo Auro. Ele, que fará sua quarta partida pelo Tricolor (terceira como titular), nunca enfrentou o Timão. Apesar da pouca experiência, ele se diz pronto para enfrentar um dos maiores rivais do clube do Morumbi.

– Nunca joguei contra o Corinthians, só contra o Santos na base, e acredito que será um jogo difícil. Claro, na base tem bastante competição regional, mas nunca enfrentei algum time deles. Se o Muricy optar por mim, estou pronto – disse, ao site oficial do clube.

Auro ganhou espaço na equipe de Muricy Ramalho após a venda de Douglas para o Barcelona e também por conta da lesão de Paulo Miranda, que estava jogando improvisado na posição. No último domingo, ele já participou de uma “decisão”. Com seu nome gritado pela torcida, participou da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 2 a 0 e ajudou o Tricolor a diminuir a diferença do líder do campeonato de sete para quatro pontos. Porém, também estava em campo quando viu o Coritiba vencer e essa diferença aumentar novamente.

– No meu terceiro jogo no time principal já enfrentamos o Cruzeiro, que é o líder do campeonato e tem uma grande equipe. Acredito que deixei uma boa impressão e por isso ganhei mais oportunidades. Precisamos vencer o clássico para continuar na briga – ressaltou e completou:

– Tenho trabalhado no dia a dia para que eu possa chegar ainda mais longe e, assim, ajudar o time. Felizmente tudo tem dado certo neste início, apesar da derrota para o Coritiba (3 x 1), mas acredito que estou evoluindo. Estou focado no clássico, porque será mais um jogo importante e precisamos dos três pontos.

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians. A partida será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor é o segundo colocado da tabela, com 42 pontos, o Timão está na quarta colocação, com 37.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*