Ato de indisciplina de Jean aumenta o crédito de Tiago Volpi no São Paulo

O ato de indisciplina de Jean, afastado pela diretoria, aumenta o moral de Tiago Volpi no São Paulo. O goleiro já se consolidou como titular do Tricolor nesta temporada, apesar de algumas falhas, mas sua postura tem feito diretoria e comissão técnica terem certeza da escolha.

Emprestado pelo Querétaro, do México, até o fim desta temporada, Tiago Volpi tem sido elogiado internamente por sua dedicação em melhorar tecnicamente, mas também por não se esconder nesse momento de crise pelo que qual passa o time do Morumbi.

Volpi, depois dos jogos, tem sido presença constante nas entrevistas da zona mista, tentando dar explicações sobre a má fase do São Paulo e, às vezes, dando declarações mais fortes.

Até agora, nesta temporada, Tiago Volpi foi titular em 12 dos 13 jogos do São Paulo. Jean, afastado para treinar separadamente depois de se revoltar em conversa da comissão técnica com o grupo, começou apenas uma partida, a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento.

Aos 28 anos, Volpi tem como objetivo se firmar no São Paulo para tentar continuar no clube depois do primeiro ano de empréstimo. O goleiro é mais um a tentar criar raízes no clube após a era Ceni.

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, em 2015, Denis, Renan Ribeiro, Sidão e o próprio Jean tentaram uma sequência e não se firmaram.

Nesta quarta-feira, aliás, Volpi será titular pela 13ª do São Paulo nesta temporada, no jogo contra o São Caetano, às 21h30, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O time precisa vencer para se classificar para as quartas de final do estadual.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ato de indisciplina de Jean aumenta o crédito de Tiago Volpi no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*