Atlético de Madrid parabeniza São Paulo pela contratação de Juanfran

O Atlético de Madrid publicou no Twitter uma mensagem parabenizando o São Paulo pela contratação de Juanfran. “Um craque como jogador e como pessoa. Parabéns”, diz a publicação.

O experiente jogador de 34 anos atuou com a camisa do time espanhol de 2011 a 2019, tendo 355 partidas e seis gols marcados. O espanhol teve participação importante nos títulos da Liga Europa de 2012 e 2018, além de conquistar o Campeonato Espanhol em 2014.

Seu vínculo com os colchoneros se encerrou em maio deste ano. O clube vem passando por um processo de reformulação, visando rejuvenescer o elenco.

Juanfran também tem história com a camisa da seleção espanhola. São 22 jogos e um título da Europa em 2012, apesar de ter sido reserva.

O Tricolor anunciou a novidade dois após contratar Daniel Alves, também lateral-direito. A expectativa é que o brasileiro jogue no meio-campo, enquanto o espanhol fique pela lateral.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Dia 05 de agosto, segunda-feira, estreia o Jornal das 8. Diariamente das 08h00 às 09h00 na Rádio Tricolornaweb, por uma rede de rádios e nas redes sociais: Twitter (paulopontespp), Facebook (Paulo Pontes) e You Tube (se inscreva aqui).

3 comentários em “Atlético de Madrid parabeniza São Paulo pela contratação de Juanfran

  1. Vi um vídeo com a homenagem que o Atlético fez para ele em sua saída do clube, muito lindo, todos os funcionários enfileirados em um corredor aplaudindo sua passagem, emocionante o vídeo. Não é qualquer jogador que alcança esse prestígio dentro do clube.

  2. Então … estou muito feliz com as contratações, mas o planejamento parece ser oportunista. Ficamos tanto tempo sem lateral direito e, de repente, dois mundialmente famosos (e caros, lógico).
    Bem que um deles poderia ser um meia armador que fizesse o resto do time jogar. Resta-me a esperança de que o Daniel, mesmo jogando de ala, faça essa função, já que ele cansou de botar o Messi e o Soares na cara dos goleiros.
    Continua com cara de asilo mas melhorou (muito) a qualidade dos internos. Estou esperançoso . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*