Atenciosa, esposa de Kaká faz a festa de são-paulinos e comemora retorno

Não foi só Kaká que recebeu o carinho dos são-paulinos durante a apresentação do jogador neste domingo, no Morumbi. Caroline Celico, esposa do meia, também foi muito assediada no estádio. Atenciosa, ela atendeu a diversos pedidos para fotografias. Foram centenas de “selfies”. Em determinados momentos, ela mesma segurava o celular do torcedor para fazer a imagem.

Depois de atender muitos torcedores, Caroline conversou com a reportagem do LANCE!Net e falou do carinho dos são-paulinos. Ela comentou sobre o retorno do marido ao São Paulo.

– A gente nunca está preparada para esse carinho todo. Mas é muito especial e estamos todos muito felizes, toda a família. É uma alegria imensa estar de volta pra casa, ao meu país, minha cidade, meu clube do coração, meu e dos meus filhos – afirmou Celico.

Caroline assistiu à apresentação em uma área reservada pelo São Paulo, com os dois filhos, Luca e Isabelle, ambos trajados com a camisa 8 que será usada pelo pai na passagem de seis meses pelo Tricolor.

Ao término do evento, os fãs notaram a presença da esposa de Kaká e iniciaram os pedidos por fotografias. Ela atendeu de pronto, assim como seu irmão Enrico, que também virou celebridade, de carona no sucesso do cunhado.

– O Kaká é tietado todo dia, deixa eu curtir um pouquinho só (risos) – brincou Enrico.

Recentemente, veículos de entretenimento noticiaram um possível término do casamento de Kaká. Tanto o jogador quanto a esposa, porém, sempre negaram o rompimento. Neste domingo, Carol fez questão de acompanhar todos os passos do marido. Ela, inclusive, esteve no salão nobre do Morumbi durante a entrevista coletiva do jogador.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*