Atenção: Jornal Tricolornaweb e Jornal das 8 fora do ar

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, não haverá Jornal Tricolornaweb nestas segunda, terça e quarta-feiras, assim como o Jornal das 8. O motivo foi um acidente ocorrido com meu computador central, que gera toda as gravações e transmissões. Perdi absolutamente todos os arquivos, sem contar que o novo equipamento só ficará pronto na quarta-feira.

Se tudo correr bem, conseguirei transmitir o jogo do São Paulo contra o Goiás na quarta-feira, no Morumbi.

Espero contar com a compreensão de todos.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Atenção: Jornal Tricolornaweb e Jornal das 8 fora do ar

  1. Eita Paulo, achei estranho mesmo! Mas desejo força! Eu achei estranho e achei que algo tivesse acontecido. Menos mal que é só um computador! Abraços!!

  2. Fique em paz Paulo, acredito que isso tenha te deixado um pouco chateado mas acredite que grande maioria da sua audiência entende que algo assim possa acontecer e de forma alguma irá respingar no ótimo trabalho que vem fazendo por anos no Tricolor na Web.

    Somos gratos pela iniciativa e pela boa vontade de trazer noticias e musicas de ótima qualidade para nós amigos torcedores do Tricolor.

    Ótimo dia P.P.!

  3. Muito triste isso. Que você consiga recuperar os seus arquivos essenciais e voltar ao ar em breve.
    Nós ouvintes do Tricolornaweb, e agora do Jornal das 8, contamos com o conteúdo exclusivo e absolutamente sério que você nos proporciona no dia a dia.
    Parabéns pelo seu trabalho. As dificuldades serão superadas pela sua competência, determinação e dedicação ao seu trabalho, aos seus ouvintes e ao SPFC.
    A segunda-feira já foi. Vamos em frente!

  4. Sinto muito, tanta dedicação, amor, honestidade e seriedade envolvidos nesse trabalho e agora isso. 3 dias não são 20 anos, passa rápido . Tenho certeza que você ,sua equipe e principalmente seu grande e fiel amigo Nil vão deixar tudo pronto para o dia do jogo. Nada é por acaso. Bora lá Tricolornaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*