Ataíde Gil Guerreiro cobra reação imediata do São Paulo

Vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro não esconde de ninguém que espera uma reação imediata do time após a derrota para o Bragantino a e consequente eliminação da Copa do Brasil.

– Nós queremos uma reação a partir de hoje. O time ainda não engrenou, mas eu prometo que vai começar a reagir hoje (domingo) – disse Gil Guerreiro, em entrevista para a rádio Jovem Pan, na chegada do São Paulo no Pacaembu, onde o Tricolor enfrenta o Palmeiras a partir das 16h deste domingo.

Quem também falou foi o presidente Carlos Miguel Aidar, que colocou a “má performance” do time e as eliminações em fases precoces do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil como principais responsáveis pelo déficit financeiro no primeiro semestre de 2014.

– Claro que um patrocinador ajuda, mas o que atrapalha são as eliminações no Paulista e na Copa do Brasil – disse o mandatário tricolor.

Pressionado, o São Paulo entra em campo para tentar se manter perto do G4. Uma nova derrota pode desencadear uma crise no Tricolor, que, mesmo com um time recheado de astros, oscila muito e não consegue engrenar no ano.

Fonte: Lance

2 comentários em “Ataíde Gil Guerreiro cobra reação imediata do São Paulo

  1. CONCORDO, CONTINUA UM TIME SEM PADRÃO TÁTICO ALGUM (se é que o treineiro sabe o que é isso)!

    É UM AMONTOADO DE JOGADORES, A SORTE É QUE TEM JOGADORES DE MELHOR QUALIDADE QUE A PORCADA, PORQUE SE O ALAN KARDEC
    E O KAKÁ ESTIVESSEM NO PALMEIRAS, TOMARÍAMOS UMA SOVA!

    AVISO A TODOS, NÃO SE ILUDAM COM TÍTULO COM ESSE TIME SEM PADRÃO TÁTICO, NO MÁXIMO UMA VAGA NA LIBERTADORES.

    ESSE TREINEIRO DEVERIA SER DEMITIDO QUARTA-FEIRA, SE FOSSE OUTRO TÉCNICO JÁ TERIA SIDO, MAS COMO O ÍDOLO DAS MURICETES TEM APOIO DESSA TORCIDA MEDIOCRE DA INDEGAYPENDENTE, VAI FICAR. FORA AS MURICETES QUE O IDOLATRAM SEM SABER PORQUE.

    MAIS UM ANO SEM NADA, MESMO COM UM ELENCO CHEIO DE REFORÇOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*