Ataíde fala em cobrança dura e diz que técnico está “quase contratado”

A goleada por 6 a 1 sofrida pelo São Paulo diante dos reservas do Corinthians promete ecoar no Morumbi. Após a partida, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro afirmou que a chegada de um novo treinador é o primeiro passo para tentar garantir o time na Libertadores em 2016; segundo o dirigente, o profissional já está quase contratado, e deve ser definido até o fim da semana.

“O planejamento está pronto, nessa semana temos que liquidar a questão do novo treinador. Não vou falar sobre nomes, mas essa semana liquidamos, até o fim da semana estará contratado”, afirmou.

Ataíde se mostrou bastante abatido com o resultado, e falou em cobrança dos vestiários.

“É lamentável, estamos todos envergonhados. Tem que haver cobrança sim, perder de 6 a 1 para o Corinthians. Vamos partir para uma reação”.

Para o cartola são paulino, o foco é total em vencer os últimos dois jogos no Brasileirão e tentar salvar uma vaga na Libertadores.

“Até o fim do ano é correr para ganhar essa vaga na libertadores, depois vamos ver o que fazer. Tudo depende do técnico que vier, que está quase contratado. Até o fim da semana estará contrato”, finalizou.

 

Fonte: Uol

19 comentários em “Ataíde fala em cobrança dura e diz que técnico está “quase contratado”

  1. Depois disso, não tem jeito, se o jogador tinha algum resquício de vergonha na cara, desde as goleadas sofridas para o Santos e Palmeiras em 2015, perdeu a última agora na goleada sofrida para o time RESERVA das Gaviotas 6×1.
    Não tem explicação NÃO! peçam pra sair por amor ao São Paulo. Enquanto isso, estou esperando a diretoria fazer alguma coisa contra esses jogadores e a comissão técnica. Tem de se apurar e punir exemplarmente os responsáveis por esse vexame histórico.
    Jogador do São Paulo não aceita reserva e sai xingando torcida e técnico, q porra! é essa!? tá maluco? ninguém vê isso nos rivais e talvez esse ego seja o responsável pelas humilhantes derrotas em clássicos sofridas pelo Tricolor nos últimos anos.
    Telê deve está se revirando no túmulo de tanta sacanagem que fazem com aquele que já foi o melhor do Brasil e do mundo.

  2. Alguns desses jogadores não tinha nem que jogar bola porque futebol e pra quem honra a camisa não importa com quem joga imagina perder de 6 pra merda do corithians VCs sao umas merdas jogadorzinho mixuruca vcs são uma vergonha pró futebol

  3. Time sem vontade ,sem garra mas parece um catado de jogadores em fim de carreira , que não honra essa camisa , sem falar também que temos uma torcida que apóia So na horas boas quando o time ta bom .essa e a hora de mudarmos de cobrar essa diretoria incopetente ,jogadores e nos mesmo torcedores .

  4. Ataíde o Aidar saiu e esqueceu de te dar o cartão vermelho, faça um grande favor saia de mansinho e suma do futebol do tricolor.
    ForaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAtaídeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  5. Vai cobrar o que?? se vc e sua corja colocaram essas porcarias nesse time , desde a gestao do Juvenal Jumento, Antaide, tinha que cobrar vc e sua corja pela má administracao que esta levando para o buraco nosso sao paulo, levando para um lugar sem retorno, nosso tao falado soberano ,acabou nao tem mais, viramos um time pequeno ate menor que o santos, quero ver quem vao trazer de treinador , se o for o Autuori podem esquecer, 2016 sera perdido pq nao sabe montar time só sabe trabalhar com times montados e que sabem jogar .

  6. 1933 soberano 6x1franguinhas ,para aquele que nao conhecer a historia do soberano .

    quantos anos as franguinhas levou para devolver o placar ?

    quantos anos levaram para ter nossos títulos ?

    abraços a todos o soberano

    murici ramalho poder ser anunciador amanha e ja comandar o time contra o figueira.

    abraços a todos os super soberanos

    • Beto se for o Muricy nao vai adiantar de nada, nem autuori e nem ele, ele vai acabar morrendo no sao paulo de infarto, ele so sabe trabalhar com jogador que lhe obedece e que quer jogar, hj nem um desses tem esse perfil, se eu fosse o Muricy mesmo amando o sao paulo e querendo fazer algo para salvar eu nao cairia nesse barco furado, vai se queimar mais ainda e ficar doente como ficou.
      Sao Paulo de hj e com esses jogadores nao pode ter treinador amiguinho desse ou daquele, Muricy n o passado foi assim e se ferrou, Doriva, e MCC tb.
      Tem que ser um treinador que se imponha e ponha todos na reserva se for preciso, que entre somente com molecada que tenha vontade de ser alguma coisa que queira jogar e honrar esse manto.

    • Muricy ? Esse cara estava aqui até abril, o que ele fez de bom ? NADA!

      Aliás, foi ele que montou esse elenco PODRE E CHEIO DE MERCENÁRIOS, adora um medalhão.

      Se esse BURRICY for contratado, cancelo meu sócio-torcedor e não acompanho mais esse time, pois é perda de tempo.

      CHEGA DO REI DO MORRE-MORRE!

  7. “Tem que haver cobrança sim, perder de 6 a 1 para o Corinthians.”
    Vá para casa, fique por lá, olhe no espelho e se cobre muito, esmurre a própria cabeça, e perceberá que encontrou um dos culpados, os demais são seus pares a começar pelo conselho e presidentes a quem serviu, ligue para eles e peça que façam o mesmo. Aí as coisas começarão a melhorar, caso contrário deixem pra lá e continuem achando que são capazes, até o dia que não tiverem mais nada para administrar.

  8. Depois da entrevista do Ataíde dizendo que semana que vem anuncia o novo treinador…

    Alguma coisa me diz que é o Paulo “sono” Autuori……

    ESPERO ESTAR REDONDAMENTE ENGANADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Bom sr. Ataide, qual era mesmo a sua meta ao assumir este cargo no São Paulo?
    A meta foi atingida??
    Por que o senhor ainda não saiu do Tricolor? Mais um ano de vexame?
    Acha que dizer que tem técnico quase contatado alivia alguma coisa?
    Tenha o mínimo de decência, por favor.
    Vaze seu crápula!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*