Atacante do sub-20, Adelino agradece a Ney por chance no profissional

Se o confronto com o Mogi Mirim já era importante para os reservas do São Paulo mostrarem serviço, a um são-paulino em especial a partida deste domingo representou um importante marco na carreira, apesar da derrota do Tricolor para o Sapão por 1 a 0.

Convocado pelo técnico Ney Franco, o jovem atacante Adelino, do sub-20, fez sua estreia pelo profissional e agradeceu ao treinador pela oportunidade.

– Acho que foi uma boa estreia. Quando soube da chance que teria, fiquei assustado e feliz na mesma hora, mas valeu muito ter sido lembrado – disse o jovem de apenas 18 anos, em entrevista ao site oficial do clube.

Adelino veio a campo aos 16 do segundo tempo no lugar do argentino Cañete. E mesmo sem grande brilho, tentou deixar sua marca ao arriscar de fora da área em sua primeira participação. O chute do atacante foi apenas um dos três que o São Paulo tentou em todo o jogo.

– Infelizmente não conseguimos a vitória, fiquei um pouco nervoso, mas tentei dar o meu melhor. Os jogadores me receberam super bem e me passaram confiança – completou o atleta, que voltará a Cotia para reapresentar-se aos juniores, na preparação dos garotos para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*