Atacante do São Paulo faz cinco gols em jogo do sub-20

A classificação do São Paulo para as semifinais do Campeonato Paulista sub-20 tem o nome de Fabinho. O atacante balançou as redes em cinco oportunidades na vitória por 7 a 0 sobre a Portuguesa, nesse sábado, em Cotia, e deixou clara a sua alegria pela impressionante marca.

– Um dia inesquecível na minha carreira. Cinco gols em um único jogo não é todo dia que a gente vê , então tenho de comemorar bastante. Conseguimos uma excelente vitória, não nos acomodamos e buscamos os gols até o último minuto. Equipe inteira está de parabéns e agora vamos nos preparar para a semifinal – falou o camisa 9.

Fabinho, que completará 19 anos de idade no próximo dia 18, está no clube desde os 13 anos de idade e já conquistou dez títulos pelas categorias de base do clube. Nesse sábado, ratificou de vez a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista sub-20, que já estava encaminhada com a vitória por 1 a 0 no confronto de ida, no Canindé.

Em Cotia, a Portuguesa teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, e o Tricolor, principalmente Fabinho, aproveitou-se da vantagem numérica. O camisa 9 fez dois só no primeiro tempo, cabeceando em cruzamento de Gabriel Sara, aos 12 minutos, e concluindo passe de Danilo, aos 16. Antes do intervalo, Igor Gomes completou o placar. No segundo tempo, Fabinho balançou as redes aos 14, aos 17 e aos 37 minutos, com Gabriel Novaes fechando a vitória, aos 46.

O adversário do São Paulo nas semifinais será definido nesta terça-feira, quando o Palmeiras recebe o Red Bull. Na ida, no dia 21, em Jarinu, no CT do Red Bull, ficou 1 a 1.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*