Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo

O atacante Biro Biro é mais um jogador a entrar na lista dos atletas tidos como negociáveis no São Paulo. O jogador está na mesma situação de outros jogadores do elenco, como o lateral Bruno Peres, o volante Jucilei e o meia Nenê, além de Diego Souza que já deixou o clube.

Contratado no início deste ano, Biro Biro assinou contrato longo com o São Paulo, até o final de 2022, mas não conseguiu se firmar no time. Com problemas gástricos, o atacante pouco jogou na temporada: apenas duas vezes, ambas no Paulista.

Revelado pelo Fluminense, o atacante passou três anos no Shanghai Shexin, da China, onde atuou 42 vezes e marcou 23 gols. O atacante chegou ao Tricolor com certa expectativa e para dar mais profundidade ao elenco, principalmente após a grave lesão sofrida por Rojas.

A intenção do São Paulo é liberar espaço no elenco e diminuir a folha salarial do clube após a precoce eliminação na Libertadores. Juntos, o quinteto citado custa cerca de R$ 2 milhões aos cofres tricolores.

O clube do Morumbi quer também trazer reforços pedidos pelo técnico Cuca, por isso tem pressa em liberar os jogadores. Clubes como Fluminense, Fortaleza e Goiás já tiveram interesse na contratação de Nenê, mas o negócio não evoluiu. Bruno Peres, emprestado pela Roma, pode ser repassado a outro clube nessa janela internacional.

 

Fonte: Uol

 

5 comentários em “Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo

  1. Acho Raí uma pessoa honesta, que teve a oportunidade de viver na Europa e abrir sua mente (longe de um Jornal Nacional e outras porcarias), e está tentando evoluir num mercado tão complicado como o futebol. Só os benefícios que sua fundação já fez pelas crianças, já diz muito. Não é qq boca aberta que paga um mínimo de dízimo pra quem seja o que for, fica falando besteira.

  2. Foi um bom jogador na Ponte e Fluminense. Mostrou bons números na China. Parece que contratamos pelo “DVD”.
    Cadê a análise de desempenho e comparação com os requisitos que a comissão técnica exige?
    Mais uma negociação que dá margem a comentários dos mais diversos. No século XXI a contratação tem que ter critérios científicos e não ser baseada no velho DVD dos melhores momentos.

  3. Após se declarar simpatizante do PT o Raí perdeu para mim a credibilidade, e continua fazendo negociatas em conluio com sua chefia, eu para ser franco perdi toda o tesão de torcer enquanto esse lacaios estiverem no poder fazendo falcatrua. Vários jogadores foram contratados nos últimos três anos, e que praticamente nem entraram em campo, todos sabem quem são eles, e o pior, é que com todo o escândalo em andamento continuam com a pratica.

  4. Se não me engano ela ganha algo em torno de 300mil e com contrato por 3 anos.
    Esse negócio foi feito integralmente pelo Raí e com certeza o maior erro.
    Se o clube fosse profissional ele teria sido despedido por justa causa.
    E agora como fica a viúva?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*