Assistência, gol e conversa com Dorival: o primeiro dia de Hernanes

Apresentado com a camisa número 15 nesta terça-feira, Hernanes trabalhou pela primeira vez no campo com o grupo do São Paulo. Ele está regularizado no BID da CBF e depende da comissão técnica para poder estrear. O próximo jogo é contra o Botafogo, sábado, no Rio de Janeiro.

O Profeta foi ao campo com os reservas do empate por 1 a 1 diante do Grêmio e jogadores que atuaram parcialmente no Morumbi, como por exemplo Cícero e Jucilei.

Hernanes participou ativamente de um trabalho em campo reduzido, supervisionado por Dorival Júnior, o auxiliar Lucas Silvestre e os analistas de desempenho Leonardo Porto, Raony e Felipe.

Dorival Júnior conversa com Hernanes durante o treino do São Paulo (Foto: Marcelo Prado)

Dorival Júnior conversa com Hernanes durante o treino do São Paulo (Foto: Marcelo Prado)

Ele e Marcos Guilherme, reforço emprestado até o fim de 2018, atuaram na atividade, assim como Maicosuel. Hernanes fez gol de pé esquerdo e deu assistência para Marcos. Ele também conversou particularmente com Dorival antes do início do treino.

Após a atividade, transmitida ao vivo pelo GloboEsporte.com, Hernanes disse que deu “tudo certo” no primeiro dia de trabalho. Com 16 pontos na tabela, o São Paulo é o 18º colocado do Brasileirão. O time está um ponto abaixo do Atlético-PR, a primeira equipe fora do Z-4.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Assistência, gol e conversa com Dorival: o primeiro dia de Hernanes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*