Assediado em Orlando, Pato mostra simplicidade: “Nunca vou negar foto”

Já se tornou comum nas viagens do São Paulo o assédio ao atacante Alexandre Pato. Durante a passagem por Orlando, porém, isso se tornou ainda maior, muito graças ao grande número de brasileiros na cidade. Ele é o jogador mais procurado por fãs e torcedores.

Desde a chegada do Tricolor, no dia 15, foram vários os momentos nos quais ele foi alvo de muita tietagem, como quando causou alvoroço na porta do vestiário após o empate com o Orlando City. E o que até surpreende é a forma carinhosa como o atacante trata as pessoas.

Pato tenta dar atenção a todos, seja com fotos ou autógrafos. Quando pedem, ele até pega a câmera da pessoa para tirar a foto. O jogador mostra muita paciência com a situação, tanto que é quem mais tempo fica atendendo aos fãs, além de parecer se divertir com a situação.

Nesta segunda-feira, o camisa 11 falou sobre o assédio. Ele diz que também tem idolatria por algumas pessoas e a forma como se sente nessa situação o faz entender o lado dos torcedores.

Alexandre pato são Paulo tira fotos com meninos do Orlando City (Foto: Fabricio Crepaldi)Alexandre Pato foi um dos jogadores do São Paulo mais procurados nos Estados Unidos (Foto: Fabricio Crepaldi)

– O carinho do torcedor é sempre importante. Quando eu estava na base do Inter, via os treinos do profissional. Quando você torce por alguém, tenta fazer o máximo para chegar perto. Eu já passei por isso e quando eu vejo até pessoas que são meus ídolos eu peço fotos. São momentos únicos, eu agradeço o carinho e fiquei até surpreso. Agradeço porque eles dão força, são fundamentais na vida de uma pessoa pública. Quanto mais isso crescer, mais feliz eu fico – disse.

O atacante assegura que nunca deixará de atender seus fãs como vem fazendo.

– Eu nunca neguei e nunca vou negar uma foto ou um autógrafo, porque eu já passei por isso. São momentos que você vê o reconhecimento do seu trabalho. Quanto mais fotos me pedem, mais feliz eu fico. Eu tento agradá-los dentro e fora de campo – completou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*