As motivações de Reinaldo para encarar o Cruzeiro

Escalado entre os titulares nas atividades da última sexta-feira (1º de maio), no Morumbi, o lateral-esquerdo Reinaldo deverá ser um dos escolhidos por Milton Cruz para encarar o Cruzeiro na próxima quarta (6), na capital paulista, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015. E motivação não falta ao camisa 16, que se firmou na posição e venceu a disputa sadia por uma vaga no time são-paulino.

No último sábado (2), o ala não participou do treinamento com o restante do elenco por um motivo muito especial: foi liberado da atividade pela comissão técnica para acompanhar e celebrar o nascimento do pequeno Davi, seu primeiro filho. “Ele chegou com muita saúde e, com certeza, trouxe mais alegria para a minha família. Foi emocionante poder acompanhar a chegada dele. Sem dúvida, estou ainda mais motivado agora”, festejou.

E se o nascimento do herdeiro já motiva o jogador, o duelo contra os mineiros também é especial para o lateral. Foi diante dos cruzeirenses, em 2013, que Reinaldo anotou um de seus três gols pelo Tricolor. Na ocasião, o São Paulo não se intimidou fora de casa. Jogando de igual para igual com o líder do Campeonato Brasileiro de 2013, os visitantes venceram por 2 a 0 e derrubaram o anfitrião. Foi do camisa 16 o gol que fechou o importante e heroico triunfo em Belo Horizonte.

Reinaldo aproveitou cruzamento da direita, de Welliton, e testou para assegurar os três pontos ao clube do Morumbi. Festa da torcida e jogadores, que suaram a camisa para decretarem o primeiro revés dos cruzeirenses, no Mineirão, após a modernização para a disputa da Copa do Mundo. “Jogar contra o Cruzeiro é especial e me traz boas recordações. Na época, foi uma grande vitória, no Mineirão. Agora, vamos trabalhar para reencontrá-los e conseguirmos um resultado positivo”, afirmou o ala, que completou.

“O Cruzeiro tem uma equipe muito boa, é o atual bicampeão brasileiro, e com certeza será um jogo muito difícil. Mas estamos preparados para conseguir a vitória e manter a briga por uma vaga nas quartas de final”, finalizou o atleta, que aumentou ainda mais a nossa enorme torcida são-paulina com a chagada do pequeno Davi. Parabéns, Reinaldo!

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*