Artilheiro do ano passado, D. Souza tem desafio de desbancar Pablo

Relacionado pela primeira vez em uma partida oficial na temporada, Diego Souza estará à disposição do técnico André Jardine para o confronto do São Paulo diante do Grêmio Novorizontino, nesta quinta-feira, às 21h00 (horário de Brasília).

Artilheiro do Tricolor no ano passado, com 16 gols marcados, o atacante não tinha uma concorrência no setor tão forte como a de 2019. Agora, no entanto, o cenário mudou.

Ausente na estreia por estar em processo de recuperação de uma lesão na panturrilha, Diego Souza viu Pablo começar bem sua trajetória na equipe.

Participativo nas principais jogadas ofensivas do São Paulo na estreia contra o Mirassol, o ex-Athletico-PR teve boa atuação e ainda marcou o seu primeiro tento com o uniforme tricolor. A partida terminou em goleada para o Soberano: 4 a 1.

Para o confronto diante do Novorizontino, a tendência é que André Jardine mantenha Pablo no onze inicial e, por consequência, Diego Souza inicie no banco de reservas. No entanto, o próprio comandante do Tricolor não descarta utilizar os dois atletas juntos em campo.

“O Pablo com o Diego Souza é uma realidade. Acho que vai acontecer porque são dois grandes jogadores, com características diferentes e se completam em algum momento”, falou Jardine após a estreia no Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Artilheiro do ano passado, D. Souza tem desafio de desbancar Pablo

  1. Excelente!
    Time grande é assim, não tem titular sem disputar posição…

    Diego poderia render muito mais se estivesse fisicamente melhor, e esse ano vai precisar se esforçar de verdade pra jogar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*