Artilharia em dose dupla!

Campeão da Copa do Brasil Sub-20 de 2015 – título inédito para o clube -, o Tricolor contou com dois goleadores entrosados e eficientes para eliminar os adversários e conquistar o troféu: David Neres e Joanderson. Com seis gols cada, os atacantes são-paulinos foram os artilheiros isolados da competição nacional, que rendeu ao São Paulo uma Vaga na Libertadores da América de 2016 da categoria – será disputada no Paraguai.

Na vitória sobre o Atlético-PR na tarde da última terça-feira (24), no Morumbi, a dupla mostrou que estava entrosada e comandou o triunfo sobre o rival, por 2 a 0, que assegurou a taça aos paulistas. No segundo tempo da partida, cada um balançou as redes uma vez e fez festa da torcida nas arquibancadas. Os tentos encheram os garotos de orgulho, que não esconderam a alegria pela artilharia e, principalmente, pela conquista inédita do campeonato.

“A equipe está de parabéns. Trabalhei muito para ajudar, principalmente com gols, e fico feliz que o trabalho deu resultado. Tive um bom ano, conseguir fazer uma boa competição e ser artilheiro ao lado do David Neres. A Copa do Brasil Sub-20 é difícil, com grandes clubes, mas soubemos aproveitar a oportunidade de mostrar o nosso futebol e conquistamos o título”, festejou Joanderson, que enalteceu a parceria com o companheiro de ataque.

Mais centralizado, o camisa 9 contou com as assistências e jogadas de David Neres para infernizar as defesas adversárias durante a competição. “Ele me ajudou bastante durante o torneio, mas também soube marcar gols. A nossa parceria deu certo e ajudou a nossa equipe”, afirmou. Assim como o centroavante, David Neres também valorizou a conquista e os gols na Copa do Brasil Sub-20.

“É uma sensação única, porque todos os garotos sonham com este título. Ser campeão é bom, mas poder comemorar no Morumbi foi ainda melhor. Também fiquei muito feliz e orgulhoso pela artilharia da competição, porque é um torneio difícil e muito equilibrado. Agora, vamos seguir trabalhando com a mesma intensidade e aproveitar este momento para, quem sabe, ter uma oportunidade no profissional”, finalizou.

 

Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*