Aristizábal aconselha Ceni a se aposentar: ‘Deve sair pela porta da frente’

Morador de Medellín, o ex-atacante Aristizábal foi visitar a delegação do São Paulo antes do confronto diante do Atlético Nacional (COL). Ele reencontrou antigos amigos e deu sua opinião sobre o que Rogério Ceni deve fazer no futuro.

– O goleiro é diferente de campo, ele fica mais, pode aguentar mais, mas ele deve sair pela porta da frente, agora está com a moral toda, ano que vem ele não sabe se vai acontecer alguma coisa e a torcida vai ficar no pé, imprensa, tem muita coisa – afirmou o ex-jogador, aconselhando o capitão a encerrar a carreira.

– É muito legal esse contato com os ex-colegas, afinal foram só alegrias no São Paulo. Eu adorava jogar no Morumbi, adorava treinar no CT e minha passagem foi isso: ficaram só amigos – completou.

Aos 40 anos de idade, Rogério Ceni ainda pensa acerca da sua aposentadoria. O técnico Muricy Ramalho enalteceu o desempenho do goleiro e pede para que o seu vínculo seja renovado. A diretoria ainda aguarda a decisão do camisa 1.

Ari, como também é chamado, deu risadas ao relembrar histórias dos tempos de Muricy Ramalho, que foi seu treinador, e revelou que ainda mantém contato com Dodô, companheiro de ataque na década de 90. Pelo Tricolor foram 79 jogos disputados e 36 gols marcados, além do título paulista de 1998.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*