Arena das Dunas é candidata para receber Fla x São Paulo dia 18 de maio

O Flamengo vai se tornando um clube cada vez mais itinerante nesta primeira etapa do Campeonato Brasileiro deste ano, antes mesmo do seu início. Além da estreia confirmada em Brasília, contra o Goiás, domingo, o time já tem outras possibilidades de sair do Rio de Janeiro nas primeiras nove rodadas da competição até a paralisação para a Copa do Mundo.

O confronto com o Bahia, dia 21 de maio, já está praticamente acertado para a Arena da Amazônia, em Manaus. A novidade, no entanto, é a possibilidade de o Rubro-Negro jogar na Arena das Dunas, em Natal, contra o São Paulo, dia 18 de maio. Por enquanto, o confronto está marcado para o Maracanã. No entanto, uma proposta já está a caminho da Gávea para mudar o local. A responsável pela medida deve ser a Fifa, que tem interesse no menor uso possível do Maracanã antes do início da Copa do Mundo.

A Arena das Dunas vem recebendo jogos de América-RN e ABC-RN. O estádio foi inaugurado no dia 26 de janeiro. Neste sábado, será palco da estreia do América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí.

Outro jogo do Flamengo a ser realizado fora do Rio deve ser o clássico com o Fluminense, dia 11 de maio, em Brasília. No entanto, o jogo é de mando do rival.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*