Arboleda valoriza conselhos dados por Lugano no São Paulo: “Benção”

Desde o início deste ano, Arboleda usa a camisa 5 do São Paulo. A mesma que foi de Diego Lugano, agora diretor de relações institucionais do Tricolor. O uruguaio, aliás, foi a inspiração do zagueiro para ficar com o número. Mais do que isso. Lugano é também um mentor para Arboleda.

– Ele sempre me dá bons conselhos, de como me posicionar em campo. Isso para mim é muito importante, ter uma pessoa que está sempre me falando coisas para crescer como jogador e também como pessoa. É uma benção – declarou o zagueiro equatoriano.

Sobre a camisa 5, Arboleda resumiu:

– É uma camisa muito especial para o São Paulo. Estou representando da melhor maneira e quero continuar assim – falou o jogador.

Arboleda é titular absoluto da zaga são-paulina (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Arboleda é titular absoluto da zaga são-paulina (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Arboleda prorrogou recentemente o seu contrato até junho de 2022. Titular absoluto do São Paulo, ele comemora a boa fase agradecendo a torcida, a diretoria e o técnico Diego Aguirre.

– Trabalhei forte para ter essa vaga e tenho tido a oportunidade de estar jogando. Agradeço pelo carinho da torcida, da diretoria e pelo professor ter confiado em mim. Quero seguir trabalhando para conseguir grandes coisas para o São Paulo – completou Arboleda.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Fluminense, pela terceira rodada da competição.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Arboleda valoriza conselhos dados por Lugano no São Paulo: “Benção”

  1. As prata da casa sai antes de se destacar os caras vem de fora e passam a amar o clube será que esse Guri não enxergam isso. esse cara vai fazer muito sucesso no tricolor e na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*