Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo no clássico; Antony é dúvida

Liberado para resolver problemas pessoais na sexta e na segunda-feira, o zagueiro Arboleda voltou a treinar no São Paulo nesta terça-feira. O zagueiro deve ser titular no próximo sábado, diante do Santos, às 17h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A dúvida ainda fica por conta de Antony. Com uma inflamação no joelho esquerdo, o atacante segue um trabalho com a fisioterapia e não treinou com bola durante a última semana.

Liziero, por sua vez, treinou pelo segundo dia seguido com os companheiros e deve ser a novidade no banco de reservas. O volante se recuperou de uma grave entorse no tornozelo direito.

O técnico Cuca aproveitou o treino fechado desta terça para aprimorar a parte técnica e tática da equipe. O provável time no sábado é: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Everton (Toró), Alexandre Pato e Raniel.

Antes das atividades no CT da Barra Funda, o novo contratado Daniel Alves teve seu primeiro contato com os jogadores do São Paulo. Ele realizou exames em um hospital da capital paulista e será apresentado nesta terça-feira, no Morumbi, com transmissão da Rádio Tricolornaweb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*