Arboleda se reapresenta, e Reinaldo treina com grupo tricolor

Arboleda está de volta ao São Paulo. O zagueiro se reapresentou nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, após defender a seleção do Equador em dois amistosos – ele tinha desembarcado no Brasil no fim da tarde de quarta. Ele trabalhou no Reffis e depois correu no gramado, onde conversou rapidamente com o técnico Diego Aguirre.

Se não tiver problemas, o zagueiro será titular do São Paulo contra o Atlético-PR, no sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A linha de defesa deverá ser formada por Jean; Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo.

O lateral-esquerdo, aliás, trabalhou sem restrição durante o aquecimento nesta quinta-feira. Na quarta, Reinaldo tinha tido uma carga menor de treino por causa de cansaço muscular. A imprensa teve de sair do CT da Barra Funda no momento em que o São Paulo faria um jogo-treino contra a equipe sub-16.

Sem vencer há cinco jogos no Brasileirão e sete pontos atrás do líder Palmeiras, o São Paulo de Aguirre terá mudanças contra o Furacão. Estão fora Bruno Peres e Anderson Martins (suspensos), além de Everton (estiramento na coxa esquerda).

Titulares na derrota por 3 a 1 para o Internacional, Jucilei, Liziero e Nenê podem perder lugares. Luan, Everton Felipe (elogiado nos treinos), o garoto Antony, Gonzalo Carneiro (entrou nos últimos jogos) e Tréllez (também foi acionado saindo do banco) são candidatos a ganhar chances.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*