Arboleda se envolve em acidente na madrugada

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, esteve envolvido em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, na capital paulista, informa o “Bom Dia, Brasil”. A parte dianteira do automóvel ficou bastante danificada após choque com uma árvore. Havia mais pessoas no veículo. Duas mulheres teriam sofrido ferimentos leves.

Segundo o “Bom dia, Brasil”, a polícia confirmou a participação do atleta no acidente, que aconteceu na rua Atílio Inocenti, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. O relato de testemunhas indica que havia dois homens no veículo, e que eles deixaram o local logo depois da batida, alegando que estavam buscando socorro.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Arboleda se envolve em acidente na madrugada

  1. Engraçada a imprensa. Qual o problema de dois jovens estarem na noite, num dia de folga do trabalho? Por que as noites de sexta e sábado são escolhida para os programas noturnos do povo em geral: não é por que são vésperas de dias de folga do trabalho? Pois bem: o Arboleda escolheu o dia certo para dar um “rollê”; no dia seguinte era de descanso. Ah, estava acompanhado… E daí: quem vai pra noite pra ficar sozinho?
    Ah: para vá!!!
    Falta de coisa pra escrever ou incapacidade de procurar um tema sério pra fazer uma matéria importante…

  2. E’ por essas e outras que ha’ muito nao perco o meu tempo em ouvir o que dizem esses pseudo jornalistas tanto na area esportiva como na politica,
    o cenario ta cheio de gente que so’ deturpa e vao de encontro a interesses
    do PToder.
    As minhas informacoes sao de fontes limpas e faco as minhas deducoes, cansei ha muito , nem na tv coloco som, as vezes prefiro o som do radio esportivo e’ melhor.
    Da lle Arboleda, a vida segue nao e’ militraira ??? Qual e’ mejor ??? a ser seguido ???

  3. Como disse o amigo Danilo Brida, é tudo que alguns jornalistas querem… Essa semana vai ser cheia de noticiários destrutivos… “Nenê faz bico ao ser Substituído” “Arboleda se envolve em acidente em Noitada Paulistana” “Reclamações do SP para arbitragem não faz sentido”….

    Enfim ontem mesmo na Fox um Jornalista estava armando para criticar o Raí em relação a arbitragem e quando mostraram o pênalti não marcado para o SP ele ficou sem graça e disse que não mudaria o resultado… É cômico o papel que alguns “jornalistas” se prestam… BAIRRISTA!!!!

    Imagine se o time tivesse perdendo como ia estar o clima?!?!

  4. Agora vão explorar isso, visto que começou uma verdadeira cruzada contra o SPFC, jornalistas como Benjamin Back, André Rizek, Mauro Cesar Pereira estão tecendo críticas ao SPFC por criticar árbitros e pelo tipo de jogo praticado.

    Agora, todos sabemos que o Arboleda gosta muito da noite paulistana, não custa nada se preservar disso aí, afinal esteve de férias a pouco tempo… ou usar os serviços dessas senhoras em um lugar próprio, ou aquele onde os abastados costumam ir e tem sigilo absoluto lá pela região da Vila Mariana… aliás certa vez peguei um taxi e o taxista falou de lá, foi na época do filho extra conjugal do Rogério Ceni… ele disse que não se surpreendeu, haja visto que o Ceni fazia uso dos serviços dessas jovens donzelas, rsrsrs!!

    Ok, ok, momento Nelson Rubens!!!

    • Testosterona a mil e muito dinheiro no bolso… é aí que o papai Telê Santana faz muita falta. Controlava os horários dos caras e vivia dando conselhos. Sem falso moralismo, penso que caras como o Arboleda, não conseguem medir as consequências de um BO envolvendo “marias-chuteiras” e afins. Para crescer na profissão, ele vai ter que aprender a se preservar. O Ronaldinho Gaúcho é um bom exemplo de como se portar. Farras e bacanais somente em ambiente prive… sem testemunhas que possam passar informações ao Nelson Rubens…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.