Arboleda pede desculpa à torcida por eliminação e prevê ‘coisas melhores’

No treino da manhã dessa sexta-feira, dia da reapresentação do São Paulo após um dia de folga, ficou clara a tristeza dos jogadores pela eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, perdendo no tempo normal e nos pênaltis para o Corinthians, na quarta-feira, em Itaquera. Por isso, Arboleda pede desculpas à torcida, mas prevendo sucesso no resto da temporada.

– Pedimos desculpas ao nosso torcedor, porque não demos a alegria no Paulista. Mas estamos conscientes de que coisas melhores virão. Confio muito nisso e nos meus companheiros nestas novas disputas que teremos – disse o zagueiro, já de olho no jogo de quarta-feira, em Curitiba, o primeiro do confronto diante do Atlético-PR, pela quarta fase da Copa do Brasil.

– Claro que ficamos tristes. A nossa meta era disputar a decisão do Estadual, mas temos de seguir em frente e já pensar nos próximos desafios. Nosso grupo está unido pela vaga, somos uma família no São Paulo e vamos com tudo – prosseguiu o equatoriano.

As palavras de Arboleda são a base da aposta do São Paulo para eliminar o quanto antes o abatimento pela frustração no Campeonato Paulista. Desde quinta-feira, os jogadores têm usado suas redes sociais como uma forma de mostrar à torcida que não há motivo para desistir diante do que foi mostrado pelo time dentro de campo recentemente.

– Lutamos bastante nos últimos jogos, e queremos manter este espírito na nossa equipe. Temos uma sequência de partidas importantes, decisivas, então precisamos seguir com esta postura para avançar. Temos uma nova atitude, com compromisso e entrega, para brigar pelos títulos da temporada – avisou o lateral-esquerdo Reinaldo.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Arboleda pede desculpa à torcida por eliminação e prevê ‘coisas melhores’

  1. Tem q ser assim quando é derrotado
    Tem q mostrar indignação quando perde qualquer jogo
    Acho q esse ano no Brasileirão faremos bonito, inclusive poderemos estar entre os 4 primeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*