Arboleda manda recado a torcedor são-paulino: “Não pare de acreditar”

A queda de rendimento do São Paulo no segundo turno do Campeonato Brasileiro foi um banho gelado para o torcedor. De candidato ao título, o time agora sofre para se sustentar na zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Ainda assim, a ordem no Tricolor é seguir lutando.

Por isso, o zagueiro Arboleda usou as redes sociais para reforçar o pedido de apoio da torcida. Neste sábado, o São Paulo ficou no empate no clássico contra o Corinthians em Itaquera, porém decepcionou com o mau futebol, já que atuou um tempo inteiro com superioridade numérica em relação ao rival.

“Eu sei que não foi um bom jogo hoje porque deveríamos ter vencido, mas estaremos juntos até o final, por favor, não pare de acreditar que podemos alcançar algo melhor”, escreveu Arboleda.

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá mais um jogo importantíssimo na quinta-feira, O adversário será o Grêmio, às 19 horas, no estádio do Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Arboleda manda recado a torcedor são-paulino: “Não pare de acreditar”

  1. Acreditar em papai noel ,cara pálida ,vcs jogadores estão se arrastando em campo ,como é que vão conseguir vitorias importantes assim.
    Esses caras devem achar que torcedor não enxerga nada do jogo,não é possível.

    • Bingo…apoiado! Eles acham que a gente é trouxa…Esse é mais um que gosta de baladas noturnas, por isso acabou sendo preterido pelo treinador. Cara, cuida mais do físico, da cabeça, treine mais saídas de bola, porque você erra demais nesse quesito e não encher o nosso saco com declarações vazias como essa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*