Arboleda diz conversar com Ibarra sobre o São Paulo

Romario Ibarra, atacante da Universidad Católica de Quito, disse ter negociação avançada com o São Paulo. O clube, no entanto, nega conversas a respeito.

Ex-companheiro de Ibarra no Equador, Arboleda despistou sobre as declarações do jogador, mas o elogiou.

– A verdade é que não sei ainda o que está acontecendo. Mas se puder chegar aqui será bom, porque é um bom jogador. Respeito o que ele falou, mas não tenho conhecimento. Como jogador é sério e tem qualidades para atuar em qualquer time. É isso. Não sei nada sobre se vai vir ou se a negociação está avançada. A diretoria não me falou se ele vem ou não – disse, em entrevista exclusiva.

Romario Ibarra, do Equador: Arboleda elogia amigo compatriota (Foto: AP )

Romario Ibarra, do Equador: Arboleda elogia amigo compatriota (Foto: AP )

Arboleda disse ter conversado com Ibarra sobre o São Paulo, pois os dois são amigos pessoais.

– Ele é gente boa. Sempre temos contato. Ele perguntou e falei que estar aqui é importante para o jogador, porque todos olham. Chegar ao São Paulo é muito importante. Tem de ter muito respeito tanto à camisa quanto à torcida. Se chegar, desde que coloque a camisa do São Paulo, que tenha o mesmo respeito que tenho e que venha trabalhar com a mesma mentalidade para poder deixar o São Paulo no topo – afirmou.

Para 2018, o São Paulo busca atacantes. Marcinho e Denilson não deverão permanecer. Gilberto também não renovará contrato.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Arboleda diz conversar com Ibarra sobre o São Paulo

  1. Eu vi um vídeo dos melhores momentos desse menino, quando o jogador é um craque no vídeo não dou mta bola pq na edição todo mundo é craque, mas quando os melhore momentos são um festival de horror é preocupante. Os melhores momentos dele são só de muita correria, dribles esbarrando nos zagueiros e tropeçando na bola e um monte de passes errados. Ou esse rapaz é muito meia boca, bem pior que o Centurión, ou quem fez o vídeo é seu maior inimigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*