Araruna e Buffarini trabalham com bola e estão próximos do retorno

O lateral-direito Buffarini e o volante Araruna estão próximos de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para as próximas partidas do São Paulo na temporada. Em recuperação de estiramentos sofridos na coxa esquerda, os dois foram liberados para aprimorar a forma física. Eles também mataram a saudade da bola no trabalho com os atletas que não participaram do tático comandado pelo treinador.

Buffarini se machucou no dia 13 de abril, quando o São Paulo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, em jogo realizado no estádio do Morumbi, pela Copa do Brasil. Já Araruna se lesionou no confronto diante do Corinthians, também no Cícero Pompeu de Toledo, pela semifinal do Paulistão.

Araruna e Buffarini trabalharam com bola na manhã desta quinta-feira (Foto: Erico Leonan  / site oficial do SPFC)

Araruna e Buffarini trabalharam com bola na manhã desta quinta-feira (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

No início das atividades desta quinta-feira, os dois atletas trabalharam com os preparadores Zé Mário Campeiz e Pedro Rocha. A atividade com bola foi supervisionada pelo auxiliar técnico Pintado. Vale lembrar que Buffarini não poderá enfrentar o Defensa y Justicia, já que foi expulso no confronto de ida, disputado na Argentina.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*