Apresentação, exames e sonho de jogar sábado: a semana de Dani Alves

A semana de Daniel Alves começou com uma calorosa recepção da torcida são-paulina no Aeroporto de Congonhas, nesta segunda-feira, e pode até terminar com o lateral-direito de 36 anos jogando o clássico contra o Santos, às 17h de sábado, no Morumbi, embora a possibilidade seja considerada remota pela comissão técnica devido ao fato de ele estar de férias há um mês.

O craque ainda não teve contato com o técnico Cuca, mas sinalizou a pessoas do clube que, se depender apenas de sua vontade, ficará à disposição para o jogo – o espanhol Juanfran, que deve desembarcar no Brasil na quarta, manifestou o mesmo desejo.

Daniel foi direto para um hotel após chegar a São Paulo e deve começar nesta terça-feira uma longa bateria de exames médicos e testes físicos. À noite, ele será apresentado em um grande evento no Morumbi – a diretoria espera mais de 40 mil pessoas no estádio.

O novo camisa 10 dará uma entrevista coletiva às 19h30, no salão nobre do Morumbi, e irá ao gramado em seguida para saudar o público. Os portões serão abertos às 18h e o clube promete atrações para os são-paulinos a partir desse horário.

A partir de quarta-feira, ele se juntará à rotina dos demais companheiros no CT da Barra Funda. Apesar da empolgação com o clássico, a tendência é de que passe os primeiros dias fazendo atividades de recondicionamento físico.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.