Após voltar da Copa, Alvaro Pereira comemora vitória do São Paulo

De volta ao São Paulo após disputar a Copa do Mundo pela seleção do Uruguai, Alvaro Pereira se mostrou empolgado com a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro:

– Tínhamos que dar uma resposta forte depois de muito tempo sem competição. Trabalhamos bem, fiquei contente com nossa preparação. Vencemos uma das finais de tantas que teremos pela frente – exaltou o lateral-esquerdo.

Tímido no apoio, Alvaro teve trabalho na marcação e recebeu o quarto amarelo no Brasileirão. Além dele, mais sete jogadores foram advertidos pelo árbitro da partida, Dewson Fernando Freitas da Silva. Titi, Fahel, Léo Gago e Guilherme Santos foram amarelados pelo time do Bahia, enquanto  Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Osvaldo, além de Alvaro Pereira foram advertidos pelo lado do São Paulo.

Com a vitória, o Tricolor Paulista dorme na vice-liderança, com o mesmo número de pontos do líder Cruzeiro. O time de Minas, porém, ainda joga nesta rodada. O Tricolor da Bahia, por sua vez, está uma posição acima da zona de rebaixamento, com oito pontos, um a mais que o Figueirense, primeiro time do Z4.

O São Paulo volta a campo neste sábado, contra a Chapecoense, no Morumbi. O Bahia, também no sábado, enfrentará o Atlético-MG, fora de casa.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*