Após voltar a vencer, São Paulo quer incomodar primeiros colocados

Depois de passar oito rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está em quarto lugar, a sete pontos do Palmeiras, que ocupa a ponta da tabela, e tem só 2% de chances de título, segundo o site Infobola. Por isso, a meta declarada do time nos sete jogos que restam para o fim da competição é se aproximar dos primeiros colocados.

– O Campeonato Brasileiro é muito longo, e as equipes oscilam muito. Tivemos a infelicidade de oscilar no segundo turno, em uma reta final importante, mas não tem nada perdido. Precisamos continuar com esse pensamento positivo de somar ponto para voltar a incomodar as equipes lá de cima. Temos confrontos diretos com equipes que brigam pelo título – disse o lateral-direito Bruno Peres.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Flamengo, às 17h deste domingo, no Morumbi. É um confronto direto pelas primeiras posições, já que o time carioca está em segundo lugar, a três pontos dos comandados de Diego Aguirre. Depois, a equipe enfrenta o Corinthians, em Itaquera, no dia 10, e, na rodada seguinte, no dia 14, recebe o Grêmio, atualmente quinto colocado, quatro pontos atrás do São Paulo.

– Nossa meta é permanecer entre os líderes, na parte de cima da tabela, e precisamos manter o foco. Estou contente pelo trabalho dos meus companheiros, e vamos confiantes para os próximos desafios. A verdade é que estamos mais motivados para encarar este momento decisivo – afirmou o zagueiro Arboleda.

– Fomos muito irregulares. Tivemos um período muito bom, com muitas vitórias, na liderança por muitas rodadas, mas, depois, o time não respondeu como esperávamos e tivemos algumas derrotas. Ainda há tempo. Não estou olhando muito a tabela, depois vamos ver o que acontece, em que posição podemos estar. Ainda falta muito – completou Aguirre.

O São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, depois de ter o fim de semana de folga. Na última rodada, na sexta-feira, o time encerrou um jejum de seis partidas sem ganhar ao aplicar 1 a 0 sobre o Vitória, no Barradão, em Salvador.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Após voltar a vencer, São Paulo quer incomodar primeiros colocados

  1. Sao Paulo nao incomodara nunca Palmeiras, Flamengo, Inter pq alem de nao ter elenco, agora nao tem time, e tem um treinadorzinho cagao, vamos ter que brigar muito para nos manter nessa 4a posicao, ganhou do vitoria por pura sorte de time pequeno, que jogou de igual para igual com o Vitoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*