Após vitória, Michel Bastos projeta boa parceria com Luis Fabiano

A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista foi marcada pela vitória sobre o Penapolense por 3 a 1 neste domingo. Um dos nomes da partida foi o de Michel Bastos, que, além de marcar um dos gols, deu assistência ao gol de Luis Fabiano, com quem demonstrou bom entrosamento.

“Minha atuação foi boa, fui decisivo, mas sei que tem muita coisa para melhorar. Senti bastante fisicamente, até pelo calor, estou feliz pelo resultado e ter ajudado a equipe. Foi só o primeiro jogo, mas tenho certeza de que estamos no caminho certo”, avaliou o jogador.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Michel Bastos chegou ao São Paulo na temporada passada

Sobre a parceria com o Fabuloso, Michel Bastos elogiou o antigo companheiro de Seleção Brasilera. “Conheço bem o Luis Fabiano. Sei que eu posso ser útil para ele e para a equipe. É um jogador que se posiciona bem, então, é fácil achar os espaços para buscar as jogadas. Espero que nossa parceria dê muitas alegrias ao torcedor este ano”, disse o camisa 7 tricolor.

No primeiro gol da partida, Michel marcou de canhota logo aos 13 minutos. Já na segunda etapa, deu assistência ao gol de Luis Fabiano. O jogador teve a missão de atuar ao lado de Thiago Mendes, suprindo a ausência de Paulo Henrique Ganso.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*