Após visita, Muricy vê elenco unido: “Muito melhor do que em 2013”

Consultor informal do São Paulo, Muricy Ramalho esteve no CT da Barra Funda na quinta-feira para conversar com o técnico Dorival Júnior e almoçar com membros da diretoria tricolor. Após o papo, o treinador tem uma certeza: apesar da presença tricolor na zona de rebaixamento há 12 rodadas, a situação é diferente daquela que ele encontrou quando reassumiu a equipe na temporada 2013 para evitar a queda.

– O bom é que o ambiente desta vez é muito melhor do que em 2013. Daquela vez tinha mais de 40 jogadores, vários insatisfeitos, tive de afastar alguns. Desta vez, não. O ambiente é bom, o grupo não está dividido. Por isso, acredito que o time vai se recuperar e sair da zona do rebaixamento. Ganhando do Corinthians, tira o peso e, talvez, dê até pra brigar por outras coisas mais lá em cima – afirmou o atual comentarista do SporTV.

Muricy fez questão de deixar o CT da Barra Funda antes de que os jornalistas tivessem acesso ao local. Ele voltou a ressaltar que só pensa em ajudar o clube neste momento complicado e não quer emprego.

– Fui cedo porque sabia que ia ter treino e eu não quero aparecer. Não quero que me vejam lá, porque sempre tem gente que vai achar que tenho interesse. E não tenho interesse em cargo nenhum, só quero ajudar. Já estou empregado e bem empregado. Fui lá para bater papo com o pessoal, rever os amigos. Não tenho que ver treino. Quem tem de resolver a situação em campo e nos treinamentos são a comissão técnica e os jogadores. Saí umas 14h30, antes que a imprensa chegasse para ninguém me ver mesmo – disse.

Não está definida uma data para que o ex-técnico tenha alguma conversa com os jogadores. Mas isso certamente vai acontecer nos próximos dias. Vale lembrar que o elenco se mostrou totalmente favorável a presença do ex-treinador na concentração tricolor.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Após visita, Muricy vê elenco unido: “Muito melhor do que em 2013”

  1. Atenção jogadores : o mundo não vai acabar se ganhar das frangas nem se perde ,por isso joguem com inteligência e calma e muita vontade de ganhar ,se todos vocês tiverem comprometimento em campo de um ajudar o outro na marcação é vitória certa .

    Atenção treinador : cueva é titular não invente moda ok

    todos juntos pra salvar o soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.