Após virada, Denis elogia postura do São Paulo: “Time mostrou atitude”

A vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG foi muito comemorada pelos jogadores e pela torcida do São Paulo, já que o time chegou aos 56 pontos e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Denis, deve ser ressaltada a atitude do grupo, que soube sair duas vezes de uma desvantagem no segundo tempo da partida realizada no estádio do Morumbi.

Denis São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Denis assumiu a posição de titular com a lesão de Rogério Ceni (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

– O time hoje mostrou uma atitude que estava faltando, que não vinha acontecendo em alguns jogos. O grupo mostrou união, todo mundo correu. Não é fácil você ficar duas vezes atrás no marcador e conseguir recuperar. Todo mundo se doou ao máximo. Se quisermos garantir uma vaga na Libertadores, essa atitude não pode faltar nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro – disse o camisa 12.

O São Paulo mal terá tempo para comemorar o triunfo sobre o vice-líder do Brasileiro, já que no domingo terá o clássico diante do campeão Corinthians, em Itaquera, pela 36ª rodada. E, se para o adversário o jogo é de festa, a partida vale muito para o Tricolor.

– Para nós, é um jogo sério, precisamos de mais uma vitória. Independentemente de o Corinthians ser campeão, temos de fazer o nosso papel. Só nos resta a vaga na Libertadores e temos de correr atrás disso. É um clássico e todo mundo quer jogar – ressaltou o goleiro.

Denis disputará seu segundo clássico na temporada. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Santos, realizada no dia 28 de outubro, pela Copa do Brasil, já que o goleiro e capitão Rogério Ceni havia sofrido uma lesão no tornozelo direito, da qual ainda está se recuperando.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*