Após triunfo, elenco se reapresenta no CT

Nem mesmo a boa vitória sobre o Náutico, por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (16), e a sequência de quatro jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro de 2013 fizeram com que os atletas do Tricolor tirassem o pé nas atividades desta quinta-feira (17). Na reapresentação do elenco, no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores suaram a camisa.

Divididos em dois grupos, os atletas treinaram normalmente nesta tarde. Os titulares no triunfo sobre os pernambucanos, no Morumbi, correram em volta do gramado e fecharam as atividades no REFFIS. Sob a supervisão do preparador físico Zé Mário, os jogadores fizeram fortalecimento muscular. Enquanto isso, em um dos gramados do CT, Muricy Ramalho aprimorou a técnica do restante do elenco. Em campo reduzido, os suplentes treinaram com bola e, na sequência, treinaram finalização.

O zagueiro Paulo Miranda e o lateral-direito Douglas, que cumpriram suspensão automática diante do Timbu, participaram do treino com os reservas e estão à disposição do treinador. No próximo domingo (20), em Salvador, o clube tentará confirmar a boa fase no torneio diante do Bahia, em busca da quinta partida de invencibilidade.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*