Após treino do São Paulo, Ceni faz trabalho específico

Rogério Ceni iniciou de forma intensa mais uma semana de treinos para estar em campo no próximo domingo, contra o Flamengo. Depois das atividades, apenas o camisa 01 do São Paulo fez um trabalho de saída do gol em lançamentos longos, além de bater algumas faltas.

Haroldo Lamounier, preparador de goleiros do clube, ainda não garante a presença do capitão no fim de semana, mas está otimista com os treinos de Rogério Ceni:

– A gente está fazendo o possível para ele ficar em condições de jogo. Temos mais essa semana de trabalho pela frente e isso vai depender de como ele estiver no final da semana.

– O Rogério é guerreiro e está com muita vontade. É batalhador e gosta de se superar – declarou Haroldo.

O goleiro-artilheiro começou o treino desta segunda-feira às 15h30 e só deixou o gramado quando já estava anoitecendo. Depois da atividade específica para os goleiros, ele participou do treino com os atletas de linha.

Assim que esse exercício acabou, Ceni ficou em campo interceptando cruzamentos feitos pelos goleiros Léo e Leonardo.

Nas cobranças de faltas, Rogério mostrou que continua com a pontaria afiada. Ele bateu 14 e balançou as redes por seis vezes, além de dois chutes na trave.

O goleiro operou o ombro direito em janeiro e ainda não jogou nenhuma vez nesta temporada. No próximo dia 27, ele completará seis meses de sua cirurgia.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*