Após título, Lucas Evangelista se diz mais motivado por vaga no Tricolor

O meia-atacante Lucas Evangelista foi campeão do Torneio de Toulon com a seleção brasileira sub-21, na última semana, ao lado dos companheiros de São Paulo Rodrigo Caio, Ademilson e Auro. Ele se diz mais motivado para lutar por uma vaga no Tricolor após a conquista.

– Facilita bastante o trabalho no dia a dia, porque deixa o ambiente melhor. Não só eu, mas o Auro, o Rodrigo Caio e o Ademilson também estão mais motivados. O resultado na França fez com que o nosso dia a dia seja melhor, até pela alegria da conquista, e queremos manter isso nos treinos na volta – disse.

O jogador também falou sobre o aprendizado que teve na passagem pela Seleção, da qual virou titular no decorrer do torneio. Segundo ele, o período o fez amadurecer.

– Aprendi a ser mais paciente e saber esperar a minha vez. Lá, comecei no banco de reservas, mas aos poucos fui ganhando espaço e virei titular no campeonato. Espero fazer o mesmo no São Paulo e ajudar o clube na busca pelo título do Campeonato Brasileiro, porque sei que a meta dos meus companheiros é essa – analisou.

Lucas Evangelista se vê em melhores condições para buscar uma vaga no time titular do Tricolor.

– Sempre foi saudável, porque todos no elenco são amigos. Então acredito que não vai mudar, porque sempre desempenhei o meu melhor para conquistar um lugar no time. Claro, agora estou com mais ritmo e isso pode ajudar – completou.

Depois do título, o jogador aproveita as férias e se reapresenta ao lado do elenco no dia 13, para no dia seguinte viajar para Orlando, nos Estados Unidos, onde o Tricolor treinará por duas semanas e fará um amistoso.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após título, Lucas Evangelista se diz mais motivado por vaga no Tricolor

  1. Sera a quanto anda o contrato desse menino com o SP?
    Parece que havia algum problema com empresário, ou o clube formador, não sei.
    Gosto de seu futebol; acho que ele vai evoluir muito no SP. Espero que tenham resolvido as dificuldades contratuais para que ele possa continuar no tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*