Após susto, Kelvin viaja com o São Paulo e Robson se junta ao time

O São Paulo encerrou a partida contra o Juventude, na última quinta-feira, preocupado com a situação do atacante Kelvin. O camisa 30 precisou ser substituído no segundo tempo por conta de um problema no joelho direito, mas o motivo foi um trauma e não uma lesão.

Assim, o jogador seguiu viagem com o elenco são-paulino para Salvador, onde o time do técnico Ricardo Gomes enfrenta o Vitória, no próximo domingo, pela 27ª rodada do  Campeonato Brasileiro.

A delegação do São Paulo deixou Caxias nesta sexta-feira, um dia após a eliminação das oitavas de final da Copa do Brasil, apesar da vitória por 1 a 0 (perdeu de 2 a 1 no jogo de ida em casa).

Kelvin teve o atestado da pancada sofrida no joelho direito, sendo que havia sentido o esquerdo em treino na última quarta-feira na capital paulista. Por isso, no momento do problema houve a preocupação dos médicos de que poderia ser algo mais grave. Ele deixou o campo carregado.

Outra opção para o técnico Ricardo Gomes será o atacante Robson. Fora da Copa do Brasil por já ter atuado pelo Paraná, ele se junta ao grupo nesta sexta-feira em Campinas, onde a delegação tricolor fará escala, e fica à disposição para encarar os baianos. O meia Jean Carlos, contratado do Vila Nova, aprimora a forma física e ainda não irá estrear.

Fora da Copa do Brasil, o São Paulo agora foca em terminar o Campeonato Brasileiro sem riscos. A equipe ocupa a 12ª colocação com 34 pontos, seis a mais do que o Figueirense, 17º colocado, o primeiro da zona do rebaixamento.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*