Após sétima assistência no ano, Osvaldo curte fase de “garçom”

Na vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Flamengo, domingo, no Maracanã, Osvaldotrocou de papel com Ganso e deu uma bela assistência para o camisa 10 marcar o primeiro gol tricolor. Na verdade, dar passes decisivos tem se tornado costumeiro para ele, agora recordista do time com sete no ano – uma a mais do que Ganso. 

O atacante se mostrou satisfeito com a fase garçom, para ele quase tão bom quanto fazer gols.

 – Fiquei muito feliz com a assistência, principalmente porque o lance ajudou o time a abrir o placar em um momento em que o jogo estava indefinido. Consegui dar uma boa arrancada e deixei o Ganso em boas condições para marcar. Estou curtindo bastante essa fase garçom. É quase tão importante quanto fazer gol. Espero que as coisas continuem assim e o São Paulo cresça ainda mais no Brasileiro.

Osvaldo deixou o campo aos 31 minutos do segundo tempo por causa de cãibras e deu lugar a Boschilia. O atacante se desgastou muito durante a partida porque auxiliou na marcação nas subidas de ataque do lateral-direito Léo Moura.

Com a vitória, o São Paulo chegou a nove pontos e se manteve invicto no Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o time volta ao Maracanã, desta vez para enfrentar o Fluminense.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*